!! Pequeno Laboratório !!

Pequeno Laboratório 2017
A proposta é a realização de um lugar onde as ações e transformações são regidas pelo princípio da curiosidade entremeado pelo pensamento de arte.
 
Um lugar de convívio e movimento onde as crianças podem formar um ambiente de experimentos e ensino-aprendizagem entre todos, onde o fazer, construir, brincar, transformar com as mãos e a cabeça fazem parte do reconhecimento ativo do espaço que vivem e formam.
 
Diversas linguagens e ações são propostas como fala de todo o corpo. Fazem parte do convívio, a manipulação de materiais diversos, o desenhar, construir, pintar, jogar, plantar, comer, experiências com sons e o que de novo surgir!
 
Durante o ano também serão convidados artistas com oficinas de um dia.
No final da manhã um pequeno almoço é feito e comido por todos.
 
Daniela Seixas (Rio de Janeiro, 1984). Artista. Mestre em Processos Artísticos Contemporâneos pelo Instituto de Arte da UERJ (2011). Graduada (bacharel/licenciatura) em Artes Visuais pela mesma instituição (2008). Atua como professora do curso para crianças e jovens da Escola de Artes Visuais do Parque Lage desde 2011 e na Educação Básica e graduação do CAp-UERJ desde 2015. Cria experiências com crianças dentro de diversos contextos educacionais e participa de exposições individuais e coletivas. 
João Vicente. Professor, autodidata e incentivador ativo.
Idade: de 2 a 10 anos
Horário: quartas-feiras | 9 – 12h
valor sugerido: R$ 220